Angola,
Image

Fórum Mundial do Turismo (WTF)

Fundado em 2015, o “World Tourism Fórum” reúne os profissionais que dirigem a indústria do turismo com as cúpulas internacionais, e que a cada ano constrói pontes entre os vários países do mundo. No âmbito de reuniões globais e regionais realizadas uma vez por ano. Até agora, foram feitas três reuniões globais em Istambul e reuniões regionais em Antalya, Rússia e África.

Fórum Mundial do Turismo Angola, acontecera em Luanda de 23 a 25 de Maio.

O “World Tourism Fórum Angola 2019” abordará descobertas no setor do turismo, que serão discutidos a nível internacional, para que seja compartilhada a visão do turismo mundial com os profissionais de cada país, e contribuir na economia de cada país.

O objetivo da organização e do Executivo Angolano é que o “World Tourism Fórum” consiga reunir entidades de relevo do setor e, todas aquelas forças que, direta ou indiretamente contribuem para o alavancar do turismo interno.


Não se trata apenas de um fórum, mas uma porta que se abre para a atracção de investimentos para o país,

Sob auspícios do Presidente Angolano João Lourenço, que será também um dos palestrantes do evento, a conferência terá lugar em Luanda, capital de Angola. A primeira edição realizada na África aconteceu em Ghana em 2017.

Image

Presidente Golf Day

É uma actividade turística de cariz filantrópico, na qual os homens de negócios nacionais e estrangeiros irão unir-se para a promoção da imagem de Angola e realizar varias parcerias económicas.

A modalidade de golf é  praticada por grandes homens de negócios, por esta razão, o executivo angolano, através dos Ministérios do Turismo e da Juventude e Desporto decidiram apostar na modalidade para promover a imagem de Angola.

A Africa do sul já organiza o Presidente Golf Day há mais de 14 anos. A experiência e ganhos que este País da região da SADC tem recebido com a organização deste evento, também serviu de mola impulsionadora para que Angola trilhasse o mesmo caminho.

As acidades têm o seu início no dia 17 de Maio que será a abertura oficial das actividades, e para o dia 18 esta agendado o dia das competições.

O presidente da República, João Lourenço, vai proceder á primeira tacada de abertura do jogo de golf como um produto turístico.

Por se tratar de um produto turístico, precisa-se capitalizar o mesmo potencial que o Pais tem e projectar a imagem de Angola no segmento da diplomacia economia, com vista a diversificação da economia por via do turismo.

Todos os Angolanos devem ser o embaixador da boa vontade do seu País, particularmente, a comunicação social, o que significa promover e projectar o melhor que Angola tem do ponto de vista histórico, cultural, cientifico, politico e social por serem parte do turismo. Estima-se a presença de 300 convidados, além da vertente desportiva.  

SIGA-NOS

Inscreva-se na nossa Newsletter

Registe-se e receba todas as nossas novidades, promoções e produtos em destaque.

2019©angolaturismo.ao, Todos os direitos reservados.

brasao2 01 01

Pesquisa